#PIC008 – Dormindo em casulos e energias alternativas

 

Putz… ideia energética!

No primeiro dia do calendário gregoriano, está na hora de aprender novas pronúncias com Ponta e ouvir o McFly entrando num estado ‘boring’ ao escutar o Lucão falar. Neste podcast, Dimilo fica maravilhado com o Sol e Tel chama a conversa com todos para saber sobre dormir como lagartas (e não largatas!) e ter energia elétrica gerada em casa.

Dormir em aeroportos é algo que tira o sono de muita gente! Definitivamente as cadeiras não são os melhores lugares para isto e o Dimitri traz uma solução para o problema: dormir em casulos… em casulos? Pois é: várias opções foram apresentadas para o cochilo em lugares com pouco espaço.

O apagão também pode ter solução com fontes de energia alternativas. Danceterias gerando energia quando o pessoal dança, placas solares, usinas de lixo e muita risada com as possibilidades apresentadas para resolver os problemas elétricos do Brasil até com saídas intestinais.

A trilha sonora deste episódio está quase tão aleatória quanto o McFly: passamos por canto gregoriano, rock dos anos 60, dance dos anos 80 e até mesmo um clássico de 1902.

E mais, enigma do tamanho das carpas e o Ponta com sua ótima pronúncia dizendo:

“Three switched witches watch three Swatch watch’s switches.
Which switched witch watch which Swatch watch’s switch?”

Links úteis:




Veja a discussão destas e de outras ideias em:
@PutzTive1Ideia

No Facebook:
http://www.facebook.com/PutzTiveUmaIdeia

Você gostou? Divulgue para mais um amigo:
http://www.putztiveumaideia.com.br

Sugestões/críticas/erros e suas próprias ideias para:
putztiveumaideia@gmail.com

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Compartilhe suas ideias conosco: