#PIC018 – Só uma regra: nenhuma regra

15 Janeiro 2012 / 58:29

Putz… sem regras no podcast!

Ano novo, regras novas e um bom momento para rever o estatuto do PutzIdeiaCast! E um novo corolário nosso diz que temos um novo participante: Guaridão (@alguarido). Com ele, Tel, Ponta, McFly e Lucão discutem como fazer para criar de peixes a um cabrito em um condomínio, além de deixar o Ponta começar o ano com uma péssima piadinha!

Alguns quadros continuam, outros dão um tempo…

Em Curiosidades Inventivas, aprenda que o Código de Defesa do Consumidor foi algo criado para ajudar o vendedor e acompanhe um rolo todo sobre trocar carro se não gostou.

Novidades Aleatórias não podiam ser mais aleatórias com o McFly falando desde Dom Pedro I recitando “Ó mar salgado” até um álbum de rock que ele não tinha a menor noção do que estava falando.

Agora novidade mesmo, é o Ponta usando o quadro dele para o novíssimo: Ideias de Jerico. Acompanhe com ele (se conseguir) a origem do termo.

E ainda, notícia do dia, muita risada, FFFs,…

Links úteis:

The Page Turner

Supermercado Drive-Thru!

Ingleses levam drive-thru para o supermercado

Portal do consumidor

Rush Discography

A Moral

A Convenção

A Norma Social

Regras da vida em condomínio

Segurança da Informação

Olha só, temos um twitter e temos um facebook! Sim, e desde o primeiro episódio!

twitter: @PutzTive1Ideia

facebook: facebook.com/PutzTiveUmaIdeia

Putz! Tive uma ideia: hputztiveumaideia.com.br

Ouça também:

#PIC017 – Fim de ano e retrospectiva 2011

07 Janeiro 2012 / 1:07:03

Putz… então foi Natal e será 2012!

#PIC019 – Pacto: vendendo a alma para a academia

25 Janeiro 2012 / 47:52

Putz… vamos fazer um pacto?!